
A questão não é bem esta e sim o quanto um conceito formado por parâmetros impostos por certas religiões, crenças, credos e culturas, podem influenciar a vida de um ser humano. Tento não julgar a todos pelo que vejo, claro que acabo julgando, mas, não é por isso que eu deixarei de conhecer a pessoa e tentar descobrir um pouco quem ela realmente é.
A vida as vezes nos cruza com pessoas incríveis e inesquecíveis, que basta apenas olhar nos olhos para descobrirmos que queremos que elas façam parte de nossas vidas, o problema as vezes está no medo. Medo do desconhecido, do diferente, do que vão falar... Medo de viver cada segundo livre de todos os preconceitos, preocupando-se apenas em ser feliz.
Todos nós temos algumas pessoas inesquecíveis, sejam elas melhores amigos, parentes ou amores. Com algumas, nos damos a oportunidade de aproveitar a companhia, de aproveitar cada abraço, cada sorriso, conversa, beijo... Cada olhar. Com outras nós apenas olhamos, desejamos e viramos as costas, mesmo querendo, mais que tudo na vida, voltar, pegá-las pela mão e dizer: vem comigo, quero ser feliz do seu lado.
Créditos aqui.
3 comentários:
Boa análise da vida e a forma como agimos!!! Muito interresante mesmo, adorei a abordagem!!
Olá!!! Fui indicado pra um selo e estou repassando-o pra você depois passa lá e pega! Abraços
aaah, que texto lindo.
Gostei da sua opinião e de suas palavras.
E sim, nos falta coragem! Já que desejo temos de sobra! hehe
beijos :) estou adorando seu blog!
www.scrummiest.blogspot.com
Postar um comentário